domingo, 11 de março de 2012

Sugestão: boneca de pano feita com TNT para histórias e músicas de Bruxa


 A BRUXA

ANDA DE VASSOURA E TEM UM NARIGÃO BÓÓÓIIMMMMM
É MÁ E FEIOSA E MEXE O CALDEIRÃO VRUM VRUM VRUM

ELA TEM ASAS DE MORCEGO
PERNAS DE ARANHA
PICADA DE FORMIGA
DENTES DE PIRANHA

A BRUXA  ARRÁ
QUER PEGAR ARRÁ
A GURIZADA ARRÁ

MAS A BRUXA TEM UM SEGREDO: PSIU!
GRITEM COM ELA ( DAR UM GRITO)
QUE ELA FOGE DE MEDO.


Bruxinha  bonitinha
( Trem da alegria / Balão Mágico )
Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...
Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...
Quem disse que as bruxas são feias?
Não sabem que nas luas cheias
Elas mudam o seu visual
E vestem camisas e meias
Que acham lá no meu varal
Depois cantam como as sereias
Fazem festa, alegria geral...
Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...
Ô bruxinha bonitinha
Da vassoura de capim
Me carrega pro espaço
Abra os braços só pra mim...
Nós dois lá em cima sozinhos
Varrendo as estrelas do céu
Cá embaixo nossos amiguinhos
Fazendo o maior escarcéu
Os pássaros deixam seus ninhos
Abelhas dão tempo no mel
E assim cantam todos os bichinhos
Viva a bruxa de capa e chapéu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário