sábado, 5 de maio de 2012

Sugestões da revista Educação Infantil guia da professora - editora Ediba

Sugestões  para lembrancinhas do "dia das Mães"

Mini vaso - feito com lata de conserva ( patê, ervilhas ou atum) com pregadores ao redor.


 Porta chás- fazer uma coroa de cartão, colar a seu  redor pregadores de madeira pintados, prender vários envelopes de chá  e colocar um cordão para pendurar.



Sugestões de painéis  expositores  para colocar os trabalhos, as pinturas, os cartazes ou os recortes feitos pelos alunos: cabides com fitas do comprimento desejado  e bonecos com pernas  feitas de cordão.



 Sugestões da revista Educação Infantil  guia da professora- Editora Ediba- mês de maio- número 69

4 comentários:

  1. gostária de assinar essa revista ,comprava todos os meses mas simplesmente as distribuidoras deixaram de distribuir nas bancas de minha cidade.
    Se por acaso souberes como faço para adquirir essa revista ,por favor me ajude mandando resposta para o meu email-zanjinhajo@hotmail.com
    obrigada.
    rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela!!!Eu também comprava a revista nas bancas depois fiz assinatura, adorava receber em casa todos os meses as novidades maravilhosas que encontrava nela mas não durou um ano ( 10 meses) e enviaram pelo correio o contato que seria cancelado a assinatura pois a editora não iria mais publicar a revista. Fiquei chateada, não tenho mais encontrado nas bancas.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se existe novidade sobre a revista, pois tabém tenho o interesse em fazer a assinatura.

    ResponderExcluir
  4. Poxa gente, que triste. Essas revistas eram muito boas!!!!

    ResponderExcluir